Ligue!
(35) 3831-2674

Prefeitos da microrregião suspendem pontos facultativos do Carnaval

Prefeitos de Campo Belo, Aguanil, Candeias, Cana Verde, Cristais e Santana do Jacaré suspende pontos facultativos do Carnaval conforme deliberação do Comitê Microrregional de Enfrentamento ao coronavírus.

Foi realizada na tarde desta quarta-feira, 03, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde reunião entre os prefeitos que fazem parte do Comitê Microrregional de Enfrentamento ao Covid-19: Dr. Alisson de Assis Carvalho e Vice-prefeito Adalberto Lopes (Campo Belo), José Márcio de Oliveira (Aguanil), Rodrigo Moraes Lamounier (Candeias), Djalma Carvalho (Cristais), Aender Anastácio de Morais (Cana Verde) e Renato Tirado Freire (Santana do Jacaré), com a participação da Polícia Militar representada pelo Ten. Luciano e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campo Belo Geraldo Magela Santos, secretário municipal de Desenvolvimento Fabrício Teixeira, assessor jurídico Geovani Freire, assessor de governo José Ferreira de Oliveira Júnior e assessor de imprensa Douglas Freire.

A deliberação do Comitê Microrregional de Enfrentamento ao Covid-19 Nº 01 foi pela suspensão dos pontos facultativos do Carnaval deste ano na microrregião, considerando-se a gravidade da situação diante da pandemia.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Belo 






<< Voltar