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Curso Coaching de Vendas é realizado pela ACE Campo Belo

A Associação Comercial e Empresarial de Campo Belo em parceria com a empresa DM Soluções Empresariais realizou nos dias 22 a 25/05 o Curso Coaching de Vendas nas dependências da entidade.

O intuito do curso é organizar, controlar e reduzir significativamente os erros humanos, consequentemente esse ser humano estará apto a aplicar técnicas e habilidade que converterão em melhores resultados nas vendas.

O Curso apresentou o seguinte conteúdo Programático:

  1. A realidade do Comportamento de Vendas: fará o papel de através de jogos de empresa, e mapas de conhecimento pessoal, levar o participante a enxergar o seu atual jeito de ser e fazer vendas;
  2. A realidade do Comportamento do Cliente: Através do desenvolvimento do Rapport, utilizando de mapas de empatia vamos levar o participante a conhecer e desvendar quem e como se comporta o cliente de hoje, de uma maneira focada em resultado.
  3. A AIDALA: Gerenciamento de ações no tocante a Atrair, despertar Interesse, despertar Desejo, levar o cliente a Agir, conduzi-lo a Lealdade e acima de tudo o transformar em Apostolo defensor da empresa, usando de técnicas motivacionais e ferramentas de design thinking, conduzimos o participante a construção do modelo de performance.
  4. O Propósito de Resultado: de uma maneira lúdica, trabalhamos em cima de ações motivacionais o empenho do participante em assumir e creditar mais riscos e desafios no mercado, assim usando de um mapa mental estaremos conduzindo o participante a desenvolver seu plano de metas e ações para alavancar resultados na empresa.

A Associação Comercial e Empresarial de Campo Belo em parceria com a empresa DM Soluções Empresariais realizou nos dias 22 a 25/05 o Curso Coaching de Vendas nas dependências da entidade.

O intuito do curso é organizar, controlar e reduzir significativamente os erros humanos, consequentemente esse ser humano estará apto a aplicar técnicas e habilidade que converterão em melhores resultados nas vendas.

O Curso apresentou o seguinte conteúdo Programático:

  1. A realidade do Comportamento de Vendas: fará o papel de através de jogos de empresa, e mapas de conhecimento pessoal, levar o participante a enxergar o seu atual jeito de ser e fazer vendas;
  2. A realidade do Comportamento do Cliente: Através do desenvolvimento do Rapport, utilizando de mapas de empatia vamos levar o participante a conhecer e desvendar quem e como se comporta o cliente de hoje, de uma maneira focada em resultado.
  3. A AIDALA: Gerenciamento de ações no tocante a Atrair, despertar Interesse, despertar Desejo, levar o cliente a Agir, conduzi-lo a Lealdade e acima de tudo o transformar em Apostolo defensor da empresa, usando de técnicas motivacionais e ferramentas de design thinking, conduzimos o participante a construção do modelo de performance.
  4. O Propósito de Resultado: de uma maneira lúdica, trabalhamos em cima de ações motivacionais o empenho do participante em assumir e creditar mais riscos e desafios no mercado, assim usando de um mapa mental estaremos conduzindo o participante a desenvolver seu plano de metas e ações para alavancar resultados na empresa.

 

Após o Curso os empresários participaram de uma consultoria de gestão de complementação do Curso, recebendo a visita do consultor Márcio Lopes in loco com 01h00 de duração.


 

 






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