Ligue!
(35) 3831-2674

ACE em conjunto com a Secretaria de desenvolvimento econômico realizaram reunião com o segmento de academias

À Associação Comercial e Empresarial de Campo Belo realizou na noite de hoje no salão de eventos do Hotel Alvorada uma reunião com o segmento de academias.

Foram convidados os proprietários das 17 academias situadas no município e 5 compareceram.

Representando à ACE o presidente Geraldo Magelo Santos, os diretores Tiago Corrêa dos Reis, Carlucio Murta Maia e a executiva Thais Alves Ferreira. Representando a Prefeitura Municipal/Secretaria de desenvolvimento econômico o secretário Fabrício Teixeira.

Durante a reunião foram esclarecidas dúvidas e reforçadas a importância de seguir às orientações de higienização, conforme último decreto Municipal. Inclusive a Secretaria de desenvolvimento econômico irá enviar um memorando a todas as academias com às orientações necessárias à serem cumpridas.

À ACE mostrou a preocupação com todos os segmentos econômicos do município e também com o setor de academias, mesmo não havendo academias associadas à ACE.

Foi reforçado a importância do associativismo, na qual, com união e participação a representatividade da ACE será maior. A ACE como entidade atuante representa 310 associados, com 80 anos de existência no município com Credibilidade sempre ouvindo os anseios da classe empresarial e prestadores de serviços e lutando para que seus anseios sejam ouvidos.

À ACE também sugeriu que o segmento de academia criasse uma câmara setorial nas instalações da ACE, onde com as demandas do setor poderiam ser conseguidas eventos, cursos e diversas outras parcerias para atende-los.






<< Voltar