Ligue!
(35) 3831-2674

ACE e PM se reuniram na manhã do dia 09/02

A Associação Comercial e Empresarial de Campo Belo (ACE) representada por seu presidente Geraldo Magelo Santos, pelo diretor Ari de Paula Amante e pela executiva Thaís Alves Ferreira se reuniram na manhã do dia 09/02 na sede social da ACE com a 161º Cia da Polícia Militar representada pelo Capitão Leandro Alexandre Campos e pelo Sargento Emerson Pereira.
 
Durante a reunião a ACE pediu o apoio da Polícia Militar na conscientização da população em geral, principalmente dos jovens que não estão usando máscaras e ajudar nas fiscalizações das aglomerações em festas clandestinas.
 
O Capitão Leandro se mostrou muito solícito e colocou a Polícia Militar à disposição, nos informou que será intensificado a fiscalização juntamente também com a fiscalização da Prefeitura Municipal, o patrulhamento em festas clandestinas, como luaus, no distrito do Porto dos Mendes, entre outras localidades.
A polícia também se prontificou a colocar um patrulhamento nos principais centros comerciais durante o horário de funcionamento do comércio.
 
A ACE também pediu o apoio da Polícia Militar para que orientações e matérias voltadas à segurança pública, de alertas a classe empresarial possam ser postadas novamente no grupo da Rede Comércio Protegido (RCP).
 
Agradecemos pelas visitas do Capitão Leandro e Sargento Emerson e temos a certeza que com “união e parceria” iremos realizar um excelente trabalho em prol da segurança e conscientização da população e da classe empresarial.






<< Voltar