Ligue!
(35) 3831-2674

O empresário Fábio Rogério Baía (CEO da empresa Net Fácil) é homenageado em Juiz de Fora

O empresário campobelense Fábio Rogério Baía (CEO da empesa Net Fácil) foi homenageado na noite do dia 24/11 no espaço Capitólio em Juiz de Fora durante a solenidade Mérito Empresarial 2018.

Um evento com mais de oitenta Associações presentes, empresários de destaque, personalidades e empresas realizado pela Federaminas-Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais, na qual, foi indicado pela Associação Comercial e Empresarial de Campo Belo (ACE) representando o município de Campo Belo com público de cerca de mil pessoas entre distinguidos, convidados e familiares, de municípios localizados em todas as regiões mineiras.

Os empresários do ano tiveram seus nomes escolhidos pelas associações comerciais por se destacarem em suas cidades na atividade nas empresas, na participação no movimento associativo e em ações de interesse de suas comunidades.

De acordo com o presidente da ACE, Tiago Correa dos Reis, os indicados para receber o diploma e a medalha do Mérito Empresarial são reconhecidos por gerar empregos e criar riquezas em suas regiões, prestando, assim, a sua parcela de contribuição ao desenvolvimento econômico e social do Estado e do País.

Parabéns Fábio pela justa homenagem recebida, desejamos ainda mais sucesso a todos extensivos a equipe da Net Fácil!!

Votos da Diretoria e equipe da ACE Campo Belo!!!






<< Voltar