Ligue!
(35) 3832-2235
(35) 3832-2873

WhatsApp
(35) 3832-2873

NOTA OFICIAL DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE CAMPO BELO REFERENTE A PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS

Prezados (as) amigos (as) empresários (as),

Como é sentido por todos, nosso país atravessa um momento de caos no abastecimento de recursos e insumos que afeta todos os cidadãos. Mas muito além disso, entendemos que vivemos um momento de transformação, na qual, a população percebe a força de sua união como agente transformador de um país. Esse entendimento é de grande importância e propício para que todos os setores se unam e se organizem em prol de um futuro mais digno para as novas gerações.

Diante desse cenário, a ACE vem manifestar o seu orgulho de representar um grupo de verdadeiros guerreiros, os quais, mesmo com grandes dificuldades, se mantém firmes, ajustando seus negócios para garantir a continuidade da prestação de serviços a nossa população. E isso com a contribuição de dedicados funcionários, que estão se esmerando para cumprir com as suas funções, apesar dos transtornos pelos quais todos vêm passando. Empresários transmitam o nosso agradecimento a todos os colaboradores da sua empresa, que têm se mantido fortes junto à classe empresarial, trabalhando para manter o atendimento aos clientes.

Neste momento é importante ressaltar que os empresários não são os vilões deste caos, como tem sido notificado por alguns governantes do nosso país. Ao contrário disso, somos vítimas de um sistema de tributação extremamente oneroso. É por isso que devemos nos unir cada dia mais para cobrarmos melhores atitudes dos nossos governantes. Não podemos deixar que mais uma vez o custo recaia sobre nós, pois já não suportamos mais pagar a conta.

Também pedimos a classe empresarial que não aumentem o preço de suas mercadorias devido à alta demanda, em virtude da paralisação dos caminhoneiros transportadores de cargas em todo o país. Ressaltamos também a população em geral que comprem apenas o necessário, especialmente alimentos e combustível para que o maior número de pessoas possa ser atendido e evitemos quaisquer situações de racionamento, enquanto aguardamos uma definição ou novos desdobramentos sobre a paralisação.

Entretanto, torcemos para que as partes cheguem o quanto antes a um consenso, de modo a restabelecer o curso do nosso país, pois entendemos que a nação não pode parar, e é chegada a hora em que todos possam seguir com as suas atividades normais.

Diante do exposto, a Associação se coloca à disposição da classe empresarial para o que se fizer necessário, reiterando o seu agradecimento por cada estabelecimento que se mantém aberto em função da prestação de serviços a nossa comunidade.

Seguiremos juntos e fortes!

Tiago Correa dos Reis

Presidente ACECB

 






<< Voltar