Ligue!
(35) 3831-2674

Manifesto em defesa do Sistema S

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas) e suas federadas, presentes no XVIII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, realizado na cidade de Poços de Caldas entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, mostraram-se avessas à pretensão do governo de se valer de parte da receita advinda do Sistema “S” para cobrir déficits governamentais.

A pretensão do governo é extremamente prejudicial à sociedade brasileira como um todo. O Sistema “S” - integrado pelo SENAR, SENAC, SESC, SESCOOP, SENAI, SESI, SEST, SENAT e SEBRAE - é forte aliado do empresário na qualificação de trabalhadores e aperfeiçoamento profissional.  O SEBRAE apoia e investe na capacitação e no fortalecimento das micro e pequenas empresas, segmento representativo da maioria dos associados das Associações Comerciais e Empresariais mineiras e grande gerador de oportunidades de emprego no País.

 Assim sendo, solicitamos apoio nessa empreitada das demais entidades e dos segmentos empresariais para a rejeição da proposta governamental, sensibilizando os parlamentares a não aprovarem qualquer iniciativa de lei que vise dar à parte da receita do Sistema “S” destinação distinta. Em 4 de novembro de 2015. Emílio César Parolini - Presidente da Federaminas”.

Fonte: www.federaminas.com.br

 






<< Voltar