Ligue!
(35) 3831-2674

Diretores da ACE visitam as novas instalações da Empresa Cerâmica Santa Maria

Diretores da ACE Campo Belo visitaram na manhã do dia 05/10 as novas instalações da Cerâmica Santa Maria no Distrito Industrial, na qual, foram recebidos pelo sócio proprietário Aristobulo Silva Furtado Junior.

Representando a ACE estavam presentes os seguintes diretores: Wilton Alvarenga, Geraldo Magela Santos, Tarlei de Castro, Abel Rodrigues Neves, José Geraldo Fernandes (Presidente), Sebastião Almeida Parreira, Márcio José da Costa e a Gerente administrativa Thaís Alves Ferreira.

Toda instalação da empresa foi apresentada pelo Aristobulo mais conhecido como Junior, na qual, deixou os diretores surpreendidos pela qualidade e tamanho da infra-estrutura atual da empresa. A Cerâmica Santa Maria possui 60 anos de trabalho, na qual, vem aperfeiçoando sempre a qualidade dos seus produtos.Seus produtos obedecem às mais rígidas normas desde extração da matéria prima até o acabamento de cada peça para que elas correspondam às necessidades e exigências de qualquer projeto de engenharia. 

Todos os produtos passam por um rigoroso controle de qualidade.Por isso, a Cerâmica Santa Maria possui um laboratório para testes, qualificado-os dentro das normas técnicas e dos mais exigentes padrões de qualidades.

A infra-estrutura das novas instalações da Cerâmica Santa Maria está toda pronta, esbarrando apenas com o problema de instalação da energia elétrica, na qual, foi nos repassado pelo sócio proprietário, o que impede a empresa de iniciar sua produção nas novas instalações.

A ACE colocou a entidade à disposição para auxiliar e cobrar das entidades cabíveis uma solução para o problema de instalação da energia elétrica.

Toda família ACE deseja sucesso a toda equipe e família da Cerâmica Santa Maria!!! 






<< Voltar