Ligue!
(35) 3831-2674

ACE e Sebrae realizarão o Curso de Atendimento ao Cliente

A Associação Comercial e Empresarial de Campo Belo e o Sebrae realizarão o Curso de Atendimento ao Cliente  no período de 13 a 16/05 na sede social da ACE com o consultor do Sebrae Francisco de Paula Vitor Campos Correa.

O objetivo do curso é discutir e refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento e do desenvolvimento da empresa que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente.

Dentre o conteúdo serão abordados os seguintes temas:

-Perfil do profissional de atendimento;

-Habilidades essenciais do profissional de atendimento;

-Mecanismos que geram satisfação do cliente;

-Quanto custa ofertar serviços e itens adicionais (agregação de valor);

-Os 7 pecados do atendimento;

-Estratégia ACM: Atrair, conquistar e manter clientes;

-Ações de estímulo à indicação de novos clientes;

-Conceitos de recentidade (clientes ativos e passivos), frequência e valor-RFV;

-Situações de atendimento;

-Imagem sólida e positiva no mercado;

-Medindo o índice de satisfação, após os esforços direcionados na busca da satisfação do cliente;

-Elaboração de um plano de ação

Os empresários também terão direito a consultoria paga separadamente do curso.

Valores, inscrições e informações pelos tels. 3831-2674 ou 3832-2503

 

 






<< Voltar