Ligue!
(35) 3832-2235
(35) 3832-2873

WhatsApp
(35) 3832-2873

2ª Turma do Curso de Atendimento ao Cliente é realizado pela ACE Campo Belo e Sebrae

A Associação Comercial e Empresarial de Campo Belo em parceria com o Sebrae realizou no período de 02 a 04/07 a 2ª Turma do Curso de Atendimento ao Cliente na sede social da ACE com o consultor do Sebrae Paulo Sarto.

O Objetivo do curso foi discutir e refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento e do desenvolvimento da empresa que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente.

O Curso apresentou o seguinte conteúdo Programático:

-Perfil do profissional de atendimento

-Habilidades essenciais do profissional do atendimento

-Mecanismos que geram satisfação do cliente

-Quanto custa ofertar serviços e itens adicionais (agregação de valor)

-Os 7 pecados do atendimento

-Estratégia ACM: atrair, conquistar e manter clientes

-Ações de estímulo à indicação de novos clientes

-Conceitos de recentidade (clientes ativos e passivos), frequência e valor-RFV

-Situações de atendimento

-Imagem sólida e positiva no mercado

-Medindo o índice de satisfação, após os esforços direcionados na busca da satisfação do cliente

-Elaboração de um plano de ação  

Os participantes também tiveram a oportunidade de participar da consultoria de gestão com duração de 01h30 individual na sede social da ACE com os temas: mercado, vendas, empreendedorismo e finanças.






<< Voltar